segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Minha Doce Tilda.

Adoro bonecas de pano , isso vocês já sabem, só que eu tenho paixão pelas bonecas TILDAS.
Quando conheci as bonecas Tilda, fiquei encantada com a delicadeza e detalhes das roupinhas e acessórios. Nunca tive vontade de fazer uma, mas queria ter a minha TILDA, então eu tinha que tentar fazê-la, mas fui sempre adiando... ENTÃO.....

Imaginem alguém super feliz de ver a sua primeira TILDA pronta!!

"Minha boneca de pano
Tem cheiro de lavanda e jasmim
É o meu lado mais doce
De infinita ternura, assim ...
(Mena Moreira)

Minha Tilda romântica
"E que a pureza me habite
Que a doçura seja minha crença
E que eu não perca a inocência
Nem o ímpeto de sonhar
Com uma singela boneca de pano
Que permita a minha criança falar"
(Regina Peron)
Olha que lindo ficou o meu quadrinho! Fiz para o meu quarto!
Amara Mourige

13 comentários:

  1. Capricho é tua marca! Linda e doce Tilda e o quadrinho lindo igualmente! Perfeito trabalho! bjs, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  2. Amara, as Tildas são um show mesmo né?
    A sua ficou belíssima.
    Super delicada. Adorei as várias fotos.
    Beijos e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  3. Tens mãos de fada Amara!
    Parabéns!
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Amara, que coisas tão lindas e delicadas.
    Admiro os seus trabalhos tão perfeitos e também as formas e cores suaves!
    a Tilda ficou espectacular e o quadro um mimo!
    Ideias lindas de quem sabe fazer arte,))!
    Os meus Parabéns!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Oi Amara,
    O quadrinho ficou uma fofura!
    E sua Tilda, simplesmente linda,
    amei a estampa da roupinha dela!
    Ótima tarde pra vc :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu ameiii ficou linda ... linda


    bjokas =)

    ResponderExcluir
  7. Uauuuuuuu!!!!
    Que linda a sua Tilda Amara
    E o quadrinho muito lindo e delicado
    Um bom dia querida
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. A boneca é mesmo linda.
    As Barbies que se cuidem...
    Bom fim de semana, amiga Amara.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Apaixonante sua primeira boneca Tilda!
    muito elegantezinha, adorei !
    Amara, não sei pq eu nao conseguia comentar aqui
    hj vim mais cedo
    torcendo os dedos, para q o comentario entre
    beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  10. São lindas mesmo!também amo essas bonecas.
    boa semana,Amara

    ResponderExcluir
  11. De novo apareci pra curtir sua Tilda!
    (fazendo testes com meu computador)
    bjss

    ResponderExcluir
  12. Que boneca linda e que trabalho delicado e paciente.Adorei!
    Seria incapaz de fazer algo assim tão pormenorizado.
    Um beijinho

    ResponderExcluir

Olá,my friends!
Quando passar por aqui ñ deixe de comentar!
Adoro recadinhos!
Bjs,Friends Forever