sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Projeto - Pano Americano

Oi gente, mais um mês se passou e foi muito rápido!
Estou com bastante trabalho,mas como  adoro essa BC, arrumei um tempinho para participar do
1 Projeto Por Mês da nossa amiga Bruxinha do blog, Porções de Artes.

E para o mês de outubro trouxe um projeto que eu tinha prometido ao Pedrinho, fazer  um pano americano. Aproveitei um tecido que já tinha com estampa de skate. Pedro gosta de skate e adora futebol. E quando eu estiver com menos trabalho vou fazer outro que ele pediu com bolas de  futebol.
 Fiz também um pano americano para minha filha que adora bolinhas e  vermelho.

Sobrinhas de tecido
Não tinha Manta Acrílica usei Acrilon, mas com a manta colante fica melhor.










Vou atualizando no decorrer das postagens.

Amara Mourige

29 comentários:

  1. Amara, sou igual a você. Arrumo sempre um tempinho para participar desse projeto.
    Estão lindos os paninhos! Aposto que agradaram. Eu fiz um para mim e levei para o trabalho já que almoço lá. Foi o suficiente para pegar várias encomendas. Fui transferida para outra unidade e até hoje me pedem desse paninho.Adoro! Levando o link.
    Bom final de semana! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Amara!

    Os dois ficaram graciosos. O vermelho com bolinhas (bem vintage, amo!) e a caneca "combinante" muito fofo. Agora, o de skates, todo coloridinho e ainda com nome, a-do-rei! Parece que estou vendo o sorriso do Pedrinho (manda muitos beijinhos pra ele).

    Obrigada por participar, mesmo com tanta correria. É uma alegria ver o carinho de vocês. E muito obrigada, também, pelo carinho com as Vilas. Atualizada a caverna.

    Um final de semana maravilhoso pra vc,
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  3. Que belezuras!
    Um mais lindo do que o outro, parabéns pelo trabalho primoroso!
    A minha vontade é de ir comprar um tecidinho agora pra fazer um também, claro que não vai ficar tão lindo assim, mas achei o máximo a ideia.
    Bjussss!!! ótimo findi!

    ResponderExcluir
  4. Olá Amara lindo pano americano e adorei ambas as estampas, fiquei curioso pra ver o de futebol já que também sou fã.. BjoO grande, parabéns pelo projeto e por mais uma participação, também curto muito participar..

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir
  5. Amara,fico imaginando o tanto que sua cozinha ficou alegre com esse jogo.
    Belo trabalho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Amara,que lindeza ficou os seus projetos,gostei muito,parabéns! Cheguei um pouquinho atrasada para participar,mas também estou participando! Bjss.

    ResponderExcluir
  7. Lindo e que caprichado.Pedro deve ter adorado! bjs, chica

    ResponderExcluir
  8. Olá Amara, amei os jogos americanos, seu filho deve ter adorado e ainda feitos em retalhos, mais que demais, reaproveitar as sobras e fazer coisas lindas, parabéns... Tenha um ótimo final de semana e bom feriadão... Um xeru!

    Sandra
    Também estou participando do projeto:
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/2015/10/1-projeto-por-mes-outubro-tudo-rosa.html

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Amara, que lindos ficaram os paninhos.
    Tudo perfeito!
    O Pedrinho vai adorar!
    Parabéns pela sua participação!
    Beijinhos e bom fim-de-semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  10. Gente, que a mulher entende dascustura!!!
    eu nem penso em fazer isso, pra não fazer besteira.
    Parabéns, inclusive pela disponibilidade de ensinar.
    Levando link, deixando abraço.

    ResponderExcluir
  11. Amara ficaram lindos!!! Parabéns!!!
    Adorei os paninhos!!! Meu filho iria adorar o de Skate!!! Detalhe: Ele tem 22 anos... Affffffff... rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amara, que fofices estes joguinhos americanos, fico muito encantada com seus lindos trabalhos, tem bastante capricho e criatividade, parabéns pelas mãos de fada amiga ★
      Beijos e um ótimo feriado!
      Ene ♡

      Excluir
  12. Adorei os dois! Ficaram lindas as combinações dos tecidos!
    Bom fds!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Amara
    Mega fofos esses panos e do Skate ficou muito meigo.
    O Pedrinho deve ter amado ainda mais assim personalizado
    Um sábado lindo e abençoado
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá, Amara! Passei para ver sua arte desse mes e adorei os paninhos americanos. Ótimos para levar junto dentro da bolsa! Seus filhos devem ter amado! Estou louca pra ver o de futebol tb! Parabéns! Já levei seu link lá pro meu post do projeto! Beijos
    Ana Laura Artes - Projeto do Mês

    ResponderExcluir
  15. Que lindos! Adorei o detalhe dos talheres no ladinho! E adorei, especialmente, a explicação sobre como fazer os cantinhos. Fiz alguns mug rugs e apanhei para acertar estes cantinhos. Vou guardar as tuas fotos, posso? É que eu demoro tanto para costurar, que quando vou fazer de novo, já não lembro... Parabéns! Amei a tua postagem! Bom feriado!

    ResponderExcluir
  16. Amei Amara! ^^
    Vou aproveitar a ideia e fazer para a minha Bella também rsrsrs. ficou caprichado como tudo que você faz. Levando o seu link.

    Um lindo fim de semana para você! Bjim

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde Amara, tudo bem?
    Adorei a sua ideia! Estes panos americanos ficaram lindos, e a escolha dos tecidos principalmente!
    Eu também sou fã de bolinhas, acho que combina com tudo e nunca sai de moda!
    Tenho certeza de que todo mundo amou, e quem não amaria!
    Levei o seu link!

    Beijos,
    Andreza Silva Souza
    www.detalheseartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Amara, amei sua participação. O pano ficou lindo e o detalhe dos talheres deu um toque mais que especial. Obrigada por mostrar na foto como fez os cantinhos. Estou aprendendo a costurar e essa dica foi maravilhosa! Estou levando seu link. Bjs

    ResponderExcluir
  19. Amara,
    Adoro panos americanos! Vivo comprando... rsrsrs
    Mas, os seus ficaram lindos, principalmente o do skate! Parabens pelo projeto.
    Bjs e feliz semana!

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde Amara,
    Ficaram lindos os panos americanos.
    Vc é muito caprichosa e eu amei os detalhes dos tecidos!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  21. Oi Amara, boa noite, amei seu pano americano, agora o que mais me chamou a atenção foi o de bolinhas principalmente pela caneca tbm de bolinhas lindo ela composição...
    Bjuss e uma ótima semana pra vc,,,
    Levei o link...

    ResponderExcluir
  22. Que lindo, útil e bem feito
    Adorei os tecidos

    ResponderExcluir
  23. Amara,
    Ficaram lindos seus panos americanos.
    Adorei a combinação dos tecidos.Obrigada por partilhar como você faz o arremate perfeito.
    Parabéns pelo projeto. Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Uffaaa..demorei mais cheguei, rsrsrs....
    Lindos amiga!
    Adorei...o do Pedrinho ficou bem menino mesmo né? Cara de garoto Feliz!
    E da sua filha, um amorzinho, super romântico.
    Parabéns!
    Já levei o seu link!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  25. Que capricho e que lindo, Amara! Pedrinho e sua filha devem estar utilizando muito.
    Legal esse projeto da Bruxinha, dps vou lá no blog dela q gosto muito :)
    Bjkas

    ResponderExcluir
  26. Oi Amara.Muito o bonitinhos os joguinhos.
    Tenho vários retalhinhos .... quem sabe rsrs
    Boa semana.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  27. LIndosssss, seu trabalho é perfeito. Esse em poá é um charme!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  28. Ficaram muito lindosssssss, está de parabéns!

    ResponderExcluir

Olá,my friends!
Quando passar por aqui ñ deixe de comentar!
Adoro recadinhos!
Bjs,Friends Forever