domingo, 18 de janeiro de 2015

Restauração e trabalhinhos feito com feltro

Ando meio ausente daqui, estou dando uma arrumada na minha casa. Em breve estarei em novo endereço!

 Como tenho pego  poucos trabalhos, estou aproveitando para fazer coisinhas  para minha casa nova.
Estou fazendo restauração de uma cadeira antiga de balanço, depois de pronta mostro para vocês.
Como é pintada de verniz escuro estou tendo um certo trabalho para lixar, depois vou pintar de branco e forrar com um tecido floral. Vai ficar linda!

Agora alguns trabalhinhos de encomenda feito com feltro!
Chaveiro de cachorrinho
 
Broche coroa para bolsa 
Broche maçã para bolsa
 Chaveiro e broche de cachorrinho
 Broche de gatinho para bolsa
"Minha energia é o desafio,
minha motivação é o impossível,
e é por isso que eu preciso
ser, à força e a esmo, inabalável."

Augusto Branco


Amara Mourige 



2 comentários:

  1. Teus trabalhos sãolindos! Boa mudança e tuudo de bom,bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por feltro!! fica tudo lindo né!
    Parabens pelo trabalho!! Continue assim
    Queria pedir para dar uma passadinha em meu blog e conhecer um pouco do meu trabalho com o feltro também!
    Ficarei muito feliz de puder se inscrever
    http://feltrosecia.blogspot.com/

    Beijos, bom final de semana

    ResponderExcluir

Olá,my friends!
Quando passar por aqui ñ deixe de comentar!
Adoro recadinhos!
Bjs,Friends Forever