sábado, 27 de abril de 2013

Eu amo bonecas de pano!!!

Gente,sou apaixonada  por essa bonequinha! 
  Hippie Love foi a primeira bonequinha hippie que confeccionei, isso foi em 2001.
Guardo ela até hoje com muito carinho.
Como vocês já perceberam eu adoro bonecas, e fazer bonecas! Quando estou criando ou confeccionando uma boneca me envolvo tanto que nem vejo a tempo passar.
 Em outro post vou mostrar minha coleção de bonecas, presentes das minhas filhas.
 Outra coisa que adoro são botões, fitinhas, sianinhas, rendas. 
Gosto muito de fazer trabalhos com esse tipo de material.

Meus sachês de gatinhos, tão lindinhos!

Aqueles que têm um grande autocontrole, ou que estão totalmente absortos no trabalho, falam pouco. Palavra e ação juntas não andam bem. Repare na natureza: trabalha continuamente, mas em silêncio. 
Amara Mourige    

5 comentários:

  1. Essa boneca é mesmo um amor! Adoro bonecas de pano. E todos teus trabalhos são lindos. Os gatinhos, fofos! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Amara,
    Não conhecia esse cantinho.
    Vi lá no FB agora.
    Lindos os trabalhos, como não vi antes rs
    Já fiquei :)
    A bonequinha é linda mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que gatinhos mais fofinhos! .Amei.Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ela é muito fofa e tu és muuuuito talentosa, amiga!

    ResponderExcluir

Olá,my friends!
Quando passar por aqui ñ deixe de comentar!
Adoro recadinhos!
Bjs,Friends Forever