sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Um pouco do meu ateliê

Um pouco do meu cantinho de trabalho.
A cadeira que eu reformei.
O robô foi o Pedro que fez com ajuda da vovó!
Minha mascotinha.
Minha coleção de lápis.
No meu lar o amar, o cuidar
Na profissão, a dedicação
No lazer amigos de bem querer, de proteger
Cotidiano de muita batalhar
e nunca parar
Aos momentos de rapidez
não deixo de pensar 
porque o meu bem é que me faz bem.

Amigas, desculpe a ausência mas estou  sem tempo para visitar  vocês!
Muito trabalho!!!
Friends Forever

9 comentários:

  1. Amara, adorei seu cantinho de trabalho, tudo com muito bom gosto e prático!!

    Você também coleciona lápis, eu gosto de lápis diferentes e tenho alguns....

    Tenha uma linda sexta-feira,
    ( te enviei email)

    Beijinhos,

    Lígia e turminha:))
    ╭ ♥ ╯╭ ♥ ╯╭ ♥ ╯

    ResponderExcluir
  2. Amara,que linda cadeira de bolinhas e o robo do Pedrinho!Parabens por esse cantinho feito com tanto carinho!bjs,

    ResponderExcluir
  3. Estou participando da 1ª Feira Virtual das Blogueiras Unidas!
    Vim prestigiar teu blog e desejar uma ótima divulgação de teus trabalhos em nossa feira!
    Tenha uma linda e colorida tarde na companhia das amigas!Tania Mara
    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. è tudo tao fofo no seu cantinho.
    amei a cadeira branca forrada com tecido vermelho de bolinhas,foi vc que pintou a cadeira de branco ???
    você tem um passo a passo ??
    tenho uma cadeira aqui em casa igual e quero transformar la
    te desejo uma semana abençoada

    baci

    ResponderExcluir
  5. Amiga q lindo seu cantinho, adorei tudo, qto capricho.
    E o texto da xará é sensacional...visite os amigos qdo puder , tb to nessa ...indo devagar nas visitas, fim de ano é um a loucura
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. TEU CANTINHO ALÉM DE BEM ORGANIZADO, ESTÁ MUITO GRACIOSO, COLEGA AMARA. PARABÉNS PELO FOFO ESPAÇO! :)

    ResponderExcluir
  7. Só podia ser um cantinho lindo e organizado. Parabéns!
    Aproveito para lhe fazer um convite muito especial:

    Promoção de Natal de Sônia Silvino's Blogs:

    Como foi o seu melhor Natal?

    Para participar, é só contar na postagem do dia 20/11/12 no blog fLaShBaCk.CoM:

    http://soniasilvinoflashback.blogspot.com.br

    Maiores informações aqui:

    http://blogsdasoniasilvino.blogspot.com.br

    Participe! Boa sorte! Boas Festas!

    Beijocas, muitas!!!

    ResponderExcluir
  8. Que legal, coleção de lápis! Qdo era pequena a minha tia tb tinha uma coleção de lápis que ficava numa caixa de sapatos e era um tesouro prá nós, crianças. Adorei saber que vc tb tem uma!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi, Amara!
    Que vergonha! Nos conhecemos há um tempinho já e eu não sabia desse teu cantinho encantado. Quanto trabalho caprichado! Tô aqui babando!

    Você poderia me ajudar? Faz muito tempo que quero colocar etiqueta em meus produtos, mas não tenho nem ideia de como fazer. Por onde começo? Quem fabrica etiquetas? rsrsrsr

    Ah... e o teu cantinho de trabalho está muito fofo. Gostei especialmente da pedra com a estrela pintada. Não sei por que... rsrsrsrs

    Bjs amada!

    ResponderExcluir

Olá,my friends!
Quando passar por aqui ñ deixe de comentar!
Adoro recadinhos!
Bjs,Friends Forever