domingo, 12 de agosto de 2012

PAI...


"Como eram verdadeiras as palavras de papai quando disse: ". Todas as crianças devem cuidar de sua própria educação. Os pais só podem dar os bons conselhos ou indicar bons caminhos para seguir, mas no final, a formação do caráter de uma pessoa está nas suas próprias mãos."
(Anne Frank, vítima do Holocausto)


"Um Pai conhece melhor cada filho e educa-os com objetivos personalizados para fortalecer o bom  caráter e aumentar a base de valores dos filhos, fazendo desta fase de transição do mundo da fantasia ao início da idade da razão, um elo inquebrável de amor."
(Luis Alves)


"Aprende-se a ser pai em convivência com o filho, sempre é bom uma reflexão sobre a paternidade ao longo das diferentes e diversas fases da vida do filho, pois o importante é saber que o presente modela o futuro."
(Luis Alves)

FRIENDS FOREVER DESEJA UM 

FELIZ DIA DOS PAIS
Friends Forever

5 comentários:

  1. Amara querida, vi que fez sua inscrição, vamos publicar os novos links na lista da parceria após verificarmos todas as inscrições, após dia 15, já verifiquei suas regras estão corretas, logo que publicarmos vc entra no blog para achar seu número, vai ser ótimo tê-la em nossa parceria.Uma semana cheia de bençãos para vc.

    ResponderExcluir
  2. Amara,que lindos e verdadeiros pensamentos!De fato,o carater nasce com a pessoa!bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  3. Amara, é um prazer tê-la em nossa parceria fortalecendo nossa turma 1, amo seu blog, e vai gostar da parceria, Deus te abençoe e te ilumine.

    ResponderExcluir
  4. Amara querida, dá uma olhadinha lá na lista da parceria, já publicamos seu link, veja o número e peça sua carteirinha, seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  5. Citações muito emocionantes, Anamara! Essa história da Anne, é impressionante, linda e trágica ao mesmo tempo, infelizmente.
    Pai com certeza é o complemento de Deus pra nossa vida, mesmo q não o temos mais perto de nós , sempre estara presente em nossos corações e no legado deixado pra nós, não é?
    Bjkas di montão

    ResponderExcluir

Olá,my friends!
Quando passar por aqui ñ deixe de comentar!
Adoro recadinhos!
Bjs,Friends Forever