sábado, 25 de junho de 2016

Vontade de fazer muitas fofurices.

Oi gente, saudades são muitas! Saudade de vocês dos meus blogs e de costurar.
Aqui em casa ainda estamos entre caixas e caixote.  E nesses dias de frio dá vontade de ficar na cama debaixo do edredom
.Assim que estiver tudo organizado vou visitando vocês. Estou sem máquina de costura, então tenho feito alguns trabalhinhos com feltro costurados a mão. É um trabalho demorado,mas fica lindo!
 Olha  que lindas e vibrantes são as cores dos feltros! Vontade de fazer muita fofurices!
Alfineteiros de pulso.

"A poesia é a linha que usa ao recompor cortes usados."

Tem postagem nova no meu Blog. Meus Olhares e Momentos
 Amara Mourige

6 comentários:

  1. Que lindos alfineteiros e tu fazes e farás maravilhas com tanto feltro colorido! Lindo fds! Bom te ver! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Amara,
    Saudade \o/
    Ficaram lindos os alfineteiros,
    com estas cores alegres.
    Muito legal!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Lindos alfineteiros! Se eu costurasse, com certeza teria tbm o meu.
    Bjk e abençoado fds!

    ResponderExcluir
  4. Amara querida!!!!!
    Amei tua visita tão preciosa para mim.
    Estou retornando, pois a vida passa e os problemas nem sempre. Então... vamos adiante.
    Por aqui, sempre trabalhos lindos.

    Um grande beijo!!!!!!
    Sônia Silvino

    ResponderExcluir
  5. Oi Amara, que cores lindas tem o feltro né...
    Os alfineteiros ficaram lindos, parabéns...
    Bjusss e uma ótima semana pra vc...

    ResponderExcluir
  6. Oi Mana !Lindos os teus alfineteiros.Amei !!!!Beijos

    ResponderExcluir

Olá,my friends!
Quando passar por aqui ñ deixe de comentar!
Adoro recadinhos!
Bjs,Friends Forever